FLOPOU: Mais uma live protagonizada por Cordélia Torres vira meme na internet

FLOPOU: Mais uma live protagonizada por Cordélia Torres vira meme na internet

Se a prefeita de Eunápolis acreditou que por intermédio de uma live realizada nesta quinta-feira (09) fosse ter um sucesso de público e audiência, infelizmente acabou passando um dos maiores constrangimentos e vergonha já registrados na internet.

Mais uma vez a gestora se esquivou de perguntas de suma importância, tais como: Entrega da merenda escolar; falta de iluminação pública;  operação tapa buraco realizada com cimento, hospital regional abandonado, gastos exorbitantes com coisas supérfluas, nepotismo, dentre outros. Alguns internautas relataram que quando a pergunta gerava um desconforto na prefeita, rapidamente eles eram bloqueados no instagram para que não comentassem mais.

Outro fato que chamou atenção foi que muitos dos que estavam reivindicando melhorias para o município, a exemplo do jornalista Maxsuel Dias, eram chamados de Roberistas, ou recebiam outros confrontos. Como se todos os que lutassem por um município melhor, obrigatoriamente pertencesse a um determinado grupo politico.

Uma das perolas da gestora, que foi rechaçada pela população foi afirmar que o Hospital Regional está atendendo com PASMEM 80 MÉDICOS, e 8 são apenas para a ortopedia. Isto confronta cabalmente a informação de funcionários e também pacientes que estão internados na unidade hospitalar que negam este numero de médicos e a fila para cirurgias ortopédicas é gigantesca.

Mais uma vez a gestora tentou agregar culpa a gestões passadas pela ineficiência do seu próprio mandato, argumento que não tem mais convencido nem mesmo os seus correligionários mais apaixonados.

--

Alinne Werneck - Jornalista

Categoria:Destaques