Vice prefeito de Eunápolis tem registrado história como um dos piores vices que já passaram pelo município

Vice prefeito de Eunápolis tem registrado história como um dos piores vices que já passaram pelo município

Não basta apenas não fazer o que é errado; saber o que tem sido feito de imoral e não fazer nada para coibir já é o suficiente para que o trabalho de um vice prefeito seja questionável.

O vice prefeito Wanderson Barros foi protagonista de alguns escândalos no município de Eunápolis que até hoje não tiveram resposta satisfatória.

Na época da campanha eleitoral, uma lista fornecida pelos órgãos fiscalizadores apontaram que Wanderson era beneficiário do auxilio emergencial no valor de R$ 600,00 reais, embora tenha negado o fato, o número da legitima conta bancária do vice prefeito foi exposta, bem como o valor que o então candidato expôs como bens era de mais de 300.000 mil reais, o que não condizia com quem de fato necessitava do auxilio emergencial.

Outro escândalo que não ficou muito bem claro, foi a maneira com que a esposa do vice prefeito Munike Barreira foi nomeada na UPA DO ROSA NETO, mesmo estando inoperante, após a exposição da imprensa, a esposa do vice foi exonerada. Contudo, não se sabe ao certo, se não houvesse exposição do feito, se de fato a mesma seria exonerada. Fato que só se deu após o escândalo.

O vice prefeito demonstrou estar afastado do grupo da prefeita, uma vez que até sua publicidade tem sido feita sem a presença da gestora, e nem o mesmo foi fotografado em eventos com Cordélia, mas, é inquestionável que o vice prefeito é sabedor de vários escândalos envolvendo a prefeitura, bem como licitações com índices de fraude, sendo o MP estadual, mas nenhum pronunciamento foi feito até o momento em defesa do povo. 

 

--

Alinne Werneck - Administradora de Empresas / Jornalista 

Categoria:Destaques