Porto Seguro: suspeitos de uma série de homicídios morre em ação policial

Ação da PM resultou em morte de dois suspeitos de homicídios

Dois homens suspeitos de uma série de assassinatos morreram, na noite de terça-feira (20), durante uma ação da Polícia Militar em Porto Seguro. 

Patrick Almeida do Carmo Santana, o Patati, e o comparsa, identificado apenas como “Calango”, são apontados pela polícia como autores de pelo menos seis homicídios ocorridos na cidade nos últimos três meses. O crime mais recente aconteceu horas antes da ação.A polícia informou que localizou a dupla no bairro Vila Vitória, após denúncias apontarem que homens armados estariam escondidos nas proximidades da Embasa. No local houve troca de tiros.

Os suspeitos ficaram feridos durante o confronto. Eles foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde um médico plantonista constatou as mortes.

Durante a ação foram apreendidos duas pistolas TP9 com numerações suprimidas, munições calibre 9 milímetros, dois rádios, além de 107 papelotes de maconha e 40 pedras de crack. Todo o material será periciado.

Ainda de acordo com a polícia, todos os crimes que a dupla é suspeita ocorreram no bairro Vila Vitória:

16 de julho – Alex Borges Santos, 36 anos, Ruth Maria da Silva, 23, e Thássila Santana Alves, 19 anos, foram executados a tiros dentro de uma casa.

05 de setembro – Carlos dos Santos Costa, de 29 anos, foi morto ao ter sua casa invadida. 

1 de outubro – O corpo de Paulo César Andrade Ribeiro, de 16 anos, foi encontrado em um terreno abandonado nos fundos de um cemitério comunitário.

20 de outubro – Thiago Araújo de Aragão, de 17 anos, morreu ao ser atingido por tiros quando estava dentro de casa, na  Rua Camboatã.

Categoria:Destaques