Homem morto em acidente voltava de caminhada no Parque Gravatá

Moto foi atingida por caminhão; condutor morreu

Um motociclista morreu em um acidente ocorrido por volta das 17h30 desta quinta-feira (15), na antiga Avenida Ayrton Senna, em Eunápolis.

Onildo Júnior dos Santos Bezerra, 39 anos, conduzia a moto Honda Cargo que foi atingida por  um caminhão, nos fundos do Ginásio de Esportes.Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu dentro da ambulância, enquanto era encaminhado para o Hospital Regional.

Condutor do caminhão, Hecto Daniel Lopes de Oliveira, 35 anos, ficou em estado de choque e precisou ser medicado no Regional.A reportagem do RADAR 64 apurou que, em relato feito para a polícia, o caminhoneiro afirmou que foi tentar desviar de duas bicicletas e acabou colidindo de frente com a moto.

Ainda conforme apuração do RADAR 64, o motociclista voltava do Parque Ecológico Gravatá, onde costumava realizar exercícios físicos. O parque fica na mesma avenida onde ocorreu o acidente. Ele não possuía carteira de habilitação.Sócio do pai em uma oficina mecânica, Onildo morava no bairro Sapucaieira, zona norte da cidade. Ele era solteiro e não tinha filhos.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Categoria:Destaques