Dupla tenta fugir ao ser abordada com carro de luxo roubado

Carro modelo Fusion foi roubado em Itabuna

Dois homens foram presos, na tarde de terça-feira (14), no município de Eunápolis, a bordo de um carro de luxo roubado. O veículo, conforme informações de policiais militares da Rondesp, ainda possuía chassi e placa adulterados.

Após denúncias apontarem que o carro modelo Fusion estava vindo de Porto Seguro, a polícia conseguiu abordar o veículo na BR-367, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Durante averiguação, foi constatado que o automóvel havia sido roubado em Itabuna, no sul do estado. Encaminhados ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no km 720 da BR-101, o condutor, de 32 anos, e o passageiro, de 42 anos, informaram que estavam levando o veículo de encomenda para Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Eles sabiam que o carro tinha procedência ilícita, mas não disseram o nome da pessoa que iria receber o veículo no estado mineiro.

A dupla ainda informou que teria um segundo veículo, uma Strada, a cerca de cinco quilômetros depois do posto da PRF, sentido Itabela. Quando os policiais levaram os suspeitos até o local, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados. A picape não foi encontrada.Os suspeitos, que são moradores de Porto Seguro e Canavieiras, foram autuados em flagrante por receptação dolosa – quando há intenção de receptar. Foi arbitrada a fiança de R$ 2.040 para cada um, mas, até a publicação desta notícia, eles não haviam pagado o valor e permaneciam custodiados na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.

Categoria:Destaques