Membro de facção que realiza ataques é preso após roubar carro

Membro de facção que realiza ataques é preso após roubar carro

Carro roubado em Itabela foi recuperado em Eunápolis

Dois criminosos em fuga foram abordados no posto da Polícia Rodoviária Federal, às margens do km 720 da BR-101, a cerca de dois quilômetros do centro de Eunápolis. Gabriel Porto de Figueredo, 21 anos, e um adolescente de 17, estavam a bordo de uma picape roubada.

A dupla é suspeita de roubar o veículo na Rua Jacarandá, centro de Itabela, por volta das 19h50 de quarta-feira (07). Conforme informação apurada pelo RADAR 64, como os bandidos fugiram em direção a Eunápolis, a PRF foi acionada e conseguiu abordá-los cerca de 30 minutos após o crime.Dentro da picape, segundo a informação, foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração suprimida e um facão.

O adolescente ainda levou os policiais até uma casa onde guardava drogas, na Rua Ouro Preto, bairro Itapoã. No imóvel foram encontrados 11 papelotes de cocaína.

Gabriel foi preso com carro roubado e arma

Gabriel teria vindo de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para ajudar os membros da facção MPA, da qual faz parte, a roubar veículos na região. O mesmo grupo criminoso disseminou uma onda de ataques a tiros em Eunápolis.
Ele foi autuado em flagrante por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi liberado mediante a presença dos responsáveis, após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Categoria:Destaques