Cláudia Oliveira inicia sua participação na campanha à reeleição de Robério

Cláudia Oliveira inicia sua participação na campanha à reeleição de Robério

Por Redação / VIA41
01/10/2020 - 15:16
 
 
 
 
 
 



Informações circulam de que a 1ª dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, será a coordenadora da campanha de seu esposo, candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis pelo PSD, Robério Oliveira, tendo como vice Ailton Tomazelli (PTC). 

Com grande aceitação e credibilidade junto à população eunapolitana e experiência política e de gestão, Cláudia colocou o bloco na rua, realizando nesta quarta-feira (30/10) três importantes reuniões com lideranças dos bairros Gusmão, Parque da Renovação e Rosa Neto, sendo muito bem acolhida e conquistando o apoio dos presentes para o 55.



Uma importante presença a ser registrada foi a da ex-esposa de Paulo Dapé e mãe de seus três primeiros filhos, Bete Mendonça, uma mulher íntegra e respeitada que declarou mais uma vez seu apoio à Robério, afirmando que a cidade não tem melhor opção para dar continuidade ao trabalho. Conhecida por sua força, energia e disposição, a primeira dama de Eunápolis seguirá realizando reuniões, encontros e ações políticas junto à população, mostrando a história de serviço prestado por Robério ao município e a importância de sua reeleição para que a cidade não retroceda.

Categoria:Destaques