Polícia interrompe baile funk com 500 pessoas em Eunápolis

Polícia interrompe baile funk com 500 pessoas em Eunápolis

A Polícia Militar dispersou cerca de 500 pessoas que participavam de um baile funk ao ar livre, no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, no início da madrugada deste domingo (06).

Durante a incursão, algumas pessoas tentaram resistir e os policiais precisaram usar bala de borracha, gás lacrimogênio e granadas de luz e som.

O organizador da festa não foi encontrado. Houve apreensão de veículos e equipamentos de som. Uma pessoa foi conduzida para prestar esclarecimento na delegacia.

PM apreendeu veículos e equipamentos de som


A aglomeração descumpre os decretos estadual e municipal de distanciamento social, medida preventiva à disseminação do novo coronavírus. A maioria dos presentes não usava máscara.

O "baile do renova" vinha acontecendo já há alguns dias e estava incomodando os moradores, chegando a invadir a madrugada.

PAINEL DA COVID EM EUNÁPOLIS

O município de Eunápolis já registrou 48 óbitos pela Covid-19, com 2.497 casos confirmados da doença. A taxa de ocupação dos 20 leitos de UTI do Hospital Covid-19 é de 50%. Já os 20 leitos clínicos têm ocupação de 40%. Os dados foram divulgados neste domingo (06/09) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Categoria:Destaques