Taxista fica ferido ao ser mantido refém por casal armado

Taxista fica ferido ao ser mantido refém por casal armado

Um taxista de 41 anos ficou ferido ao ser mantido refém em uma casa no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no fim da noite de sexta-feira (28). A vítima foi levada à residência após ser atraída por um casal que fingiu ser cliente.

Conforme apuração da reportagem, os criminosos, que estavam armados, contrataram uma corrida para o imóvel, na Rua Humaitá. Durante o período em que ficou refém do casal, o taxista entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Após conseguir fugir, a vítima levou policiais militares até a casa, onde foram encontradas 42 munições 9mm, um munição .380 e um carregador. Documentos do casal também foram achados na residência. A vítima reconheceu os criminosos pelas fotos. A dupla não estava mais no local.

Munições foram achadas pela polícia em casa no Santa Lúcia

O taxista ainda precisou de atendimento médico no Hospital Regional, pois sofreu um ferimento leve no pescoço ocasionado durante a briga com o bandido.

A polícia tenta localizar os autores do crime. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Categoria:Destaques