Prefeitura realiza pintura de sinalizações e quebra-molas

Prefeitura realiza pintura de sinalizações e quebra-molas  

 

Pinturas de sinalização nas pistas municipais de Porto Seguro estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, por meio da equipe da Superintendência de Trânsito, que intensificou este trabalho no período de isolamento social por conta da diminuição do trânsito nas vias.

Nesta semana, o trecho da rua em frente ao Hospital Neurocor está recebendo a pintura de vagas de estacionamento para pessoas com necessidades especiais de locomoção e também delimitam as vagas para ambulâncias, "visto que está funcionando a UTI, carga e descarga de insumos hospitalar, bem com embarque e desembarque de passageiros", explica o superintendente de Trânsito, Marcelo Prates. 

Além disso, o quebra-molas construído neste fim de semana, pela Secretaria Municipal de Obras, está sendo pintado, próximo ao cartório de registro e Churrascaria do Bira.  

O trabalho está sendo feito com recursos próprios. A equipe para esta ação é composta por um pintor, dois agentes no auxílio ao trânsito nos locais da pintura e o material usado é tinta acrílica própria para aplicação em asfalto. 

 

Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro 

Categoria:Destaques