Demi Lovato pode estar em nova parceria com Marshmello

Demi Lovato pode estar em nova parceria com Marshmello

Clipe já foi gravado.

Published

  

on

 
Ouvir "I Love Me"
na Spotify

Depois de retornar ao mundo da música com “Anyone”“I Love Me” e “I’m Ready” (com Sam Smith), Demi Lovato deve dar continuidade à carreira com mais uma parceria. Dessa vez, tudo indica que será com o DJ Marshmello.

Marshmello colabora com Demi Lovato

Fotos: DivulgaçãoAlguns indícios apontam para essa parceria. O principal é uma recente publicação do DJ onde ele aparece falando ao telefone e escreveu, na legenda: “Alô, é a Demi?”. 

Gravando Clipe

Pelo que parece, esse lançamento está encaminhado, até com clipe. Fãs flagraram supostas gravações na frente da casa dos pais da cantora. Dava pra ver o DJ Marshmello, claramente, com sua famosa “cabeça” andando de bicicleta. Demi também estava lá. Isso aconteceu no dia 1º de agosto e, dias depois, veio a publicação do DJ. 

Sucessos

Marshmello é um DJ americano que costuma emplacar muitos hits. Entre os mais conhecidos, estão “Wolves“, com Selena Gomez, “Friends“, com Anne-Marie, “Happier“, com Bastille e o mais recente “Be Kind“, com HalseyDemi Lovato deve ser a próxima a entrar na lista! 

Demi Lovato publica textão dois anos após overdose

Hoje, Demi Lovato está bem, mas há dois anos passou pelo momento mais difícil da sua vida em overdose. Para celebrar sua volta por cima, ela publicou um texto.

Hoje é meu dia milagroso. Ele representa como os médicos no Cedar’s Sinai salvaram minha vida. Como minha vida tem se tornado algo além dos meus maiores sonhos. Apenas dois anos após aquele dia terrível, estou noiva do amor da minha vida, e posso genuinamente dizer que me sinto livre de meus demônios. Cada um e todos eles. Eu nunca pensei que esse sentimento fosse possível. E não é só porque me apaixonei (ainda que isso não doa), mas porque, nos últimos dois anos, trabalhei mais em mim mesma do que em toda minha vida“, reflete. Ela continua: “Coisas que costumavam me abater por semanas ou até meses, agora passam como tempestades tropicais porque meu relacionamento com Deus me deu a segurança infinita. Antes de ter um anel de noivado no meu dedo, eu tinha a palavra ‘me’ para lembrar a mim mesma de que, não importasse o que, eu juro amar a mim mesma. Você não pode amar outra pessoa sem se amar primeiro. Obrigada a Deus por essa paz e compreensão, mas ainda por me dar a força para lutar em meus momentos mais obscuros. Obrigada à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs por sempre me apoiarem e respeitarem minha privacidade nesta jornada… Amo todos vocês”.

Categoria:Música