Amazon da Itália divulga suposta capa do novo álbum da Kylie Minogue

Amazon da Itália divulga suposta capa do novo álbum da Kylie Minogue.  Kylie Minogue vai voltar um novo álbum e vai ser muito nostálgico. Ela ainda não anunciou oficialmente, mas a loja Amazon da Itália se adiantou e “vazou” a capa do disco que se chamará… “Disco”! É uma referência ao estilo dançada das “discotecas” que se popularizou nos anos 70 e a própria Kylie é uma representante.Na capa, a cantora aparece como uma forte maquiagem retrô e muito brilho. Ela segura um globo espelhado, bem típico das discotecas. Está diva, como sempre!

Veja:

De volta ao pop

O disco anterior de Kylie Minogue, o “Golden” (de 2018), foi com inspiração no country. Dessa vez, os fãs podem esperar algo bem pop e dançante! O primeiro single, “Say Something”, será lançado nesta quinta-feira (23).

Kylie, 15º trabalho da cantora australiana, tem sido gravado em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores. Um insider disse ao “The Sun” que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“.

“Say Something” é uma canção otimista e com cara de verão. Depois de alguns meses sombrios para todos, Kylie sente que este é o momento perfeito para divulgar sua nova música e espalhar um pouco de alegria. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura“, disse a cantora.No final do ano passado, a cantora já tinha falado seus sobre seus planos. “Sim, um descanso definitivamente irá me fazer muito bem! Depois disso, eu estarei na maior parte escrevendo e me preparando para o próximo álbum”, afirmou a cantora.

Tem sido um ano tão inspirador e eu acho que tanto eu como minha audiência já estamos prontos para novas músicas… Vamos ver onde a jornada nos levará agora!”, completou Kylie Minogue.

Categoria:Música