Kanye West tem crise no Twitter e fala sobre Kim Kardashian: “ela tentou me prender com um médico”

Kanye West tem crise no Twitter e fala sobre Kim Kardashian: “ela tentou me prender com um médico”Kanye West teve um momento um tanto quanto estranho no Twitter na última madrugada. Ele teve uma crise, praticamente surtando. Depois de fazer um comício onde chorou ao falar de aborto (quase teve sua filha com Kim abortada) e perder o prazo para participar de votação na Carolina do Sul, dificultando seus planos para ser Presidente, ele não pareceu satisfeito.No Twitter, ele começou a desabafar e soltar afirmações polêmicas. Uma das principais é que sua esposa, Kim Kardashian, e família, chegaram a duvidar de sua sanidade mental.Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, soltou. Kanye West disse que Kris Jenner, sua sogra e mãe de Kim, não queria que ele estivesse perto das crianças, preocupada com seu estado emocional.

Ele afirma que o filme “Corra!“, de 2017, onde um homem é preso por uma família anormal, é sobre ele (todo mundo saberia disso). Ele levantou toda uma teoria da conspiração que sua família estivesse o perseguindo.

Apesar de continuar fazendo declarações de amor à esposa, ele voltou para as acusações de trancafiamento. “Estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra!’ porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem“, soltou.

Alguns outros tweets nem fazem muito sentido, como o nome de Drake solto. Todos eles foram apagados. No final das contas, o artista afirmou que focaria na música daqui por diante.

Transtorno Bipolar

Foi confirmado que Kanye West sofre de transtorno bipolar.

Transtorno afetivo bipolar é um distúrbio psiquiátrico complexo. Sua característica mais marcante é a alternância, às vezes súbita, de episódios de depressão com os de euforia (mania e hipomania) e de períodos assintomáticos entre eles. As crises podem variar de intensidade (leve, moderada e grave), frequência e duração“, afirma o médico Drauzio Varella.

Kim Kardashian, por sinal, ficou preocupada com isso após o comício. De acordo com o site TMZ, as pessoas próximas ao rapper estão muito preocupadas com a saúde mental dele.

As pessoas que o rodeiam acreditam que Kanye precisa desesperadamente de ajuda profissional e está no meio de um episódio bipolar grave, mas ele não ouve ninguém. A família e os amigos também estão chateados porque sentem que Kanye é uma distração para o que é uma eleição muito importante”, diz uma fonte do site.

Categoria:Música