Patrolamento melhora mobilidade nos bairros de Eunápolis

Patrolamento melhora mobilidade nos bairros de Eunápolis

Com pacote de pavimentação em andamento, tendo asfaltado diversas ruas nos bairros Moisés Reis, Itapuã, Alecrim II e Pequi, a Prefeitura de Eunápolis segue também intensificando os trabalhos de patrolamento em diversos bairros da cidade para melhorar a mobilidade da população nas ruas que ainda não foram contempladas com o tão sonhado asfaltamento.

Após o período chuvoso que ocorreu nos últimos dias em Eunápolis, duas equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham nesta terça-feira (14/04) nos bairro Santa Isabel e Dinah Borges, realizando o patrolamento, nivelamento e recuperação das vias. Primeiramente estão sendo priorizadas as estradas onde há maior demanda de tráfego e também as mais prejudicadas, porém todas receberão os serviços.

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira ressalta que o trabalho da Secretaria de Infraestrutura é feito diuturnamente. “Estamos atentos às necessidades de cada bairro, sempre ouvindo os moradores. Nossa intenção é ampliar as ações para melhorar cada vez mais as condições de tráfego em nossas vias, por isso além das obras de asfaltamento e equipes de manutenção de ruas em diversos pontos da cidade, temos também as equipes de patrolamento nos bairros. O trabalho segue acelerado”.

Categoria:Destaques