“Eva”, hit na voz de Ivete Sangalo, toca em alemão em trailer de “Dark”

OH MY GOD!

“Eva”, hit na voz de Ivete Sangalo, toca em alemão em trailer de “Dark”

Veja o trailer com a música em alemão!

Published

  

on

 
Ouvir "Eva"
na Spotify

“Minha pequeeeeena Evaaaaaaaa! Evaaaaaaaaa!”

O hino do axé que marcou o Carnaval de várias décadas desde os anos 1990 foi escolhido para um trailer da série “Dark” da Netflix. Mas com um detalhe: não é a versão que o Brasil conhece na voz de Ivete Sangalo, na época em que integrava a Banda Eva. A versão que toca é em alemão.

Confira o trailer com “Eva” em alemão:

“Eva” é uma música de 1982, escrita pelo cantor italiano Umberto Tozzi. Ela foi traduzida e regravada em diversos idiomas, como o português. Antes da Banda Eva nos anos 1990, a banda Rádio Táxi já havia feito sucesso com esse single nos anos 1980.

A música tem tudo a ver com a temática da série “Dark”, cuja protagonista feminista leva o nome justamente de Eva. A canção se inspira na Bíblia e trata do apocalipse. Quem canta (Adão) quer embarcar em uma última astronave, com sua amada, Eva. A versão de Ivete Sangalo registrada no álbum “Ao Vivo no Madison Square Garden”, em Nova York, tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube

Ouça a versão de Ivete Sangalo nesse DVD:

A 3ª e última temporada da série alemã “Dark” estreou na Netflix em junho, com oito episódios, dominando todas as atenções. No ano passado, a 2ª temporada da ficção científica já havia se tornado um sucesso imediato e se tornado a série mais vista no Brasil. Em 2020, o fenômeno se repetiu com a última temporada, que gerou inúmeras resenhas na Internet tentando explicar e decifrar o fim da trama.

"Eva", hit da Banda Eva, toca em alemão em trailer de "Dark"

(Foto: Divulgação)

Categoria:Música