Anitta é citada em nova música do polêmico rapper 6ix9ine

Anitta é citada em nova música do polêmico rapper 6ix9ine

Veja vídeo!

Published

  

on

 
Ouvir "Trollz"
na Spotify

Anitta está mesmo na boca de artistas internacionais! Depois de citação em música do Black Eyed Peas com parceria de Shakira, chegou a vez do rapper 6ix9ine colocar o nome da moça em uma faixa.

Em seu Instagram, 6ix9ine mostrou um trecho de uma música que ainda não foi lançada, cantada em espanhol. “200.000 comentários SE VOCÊ QUER ISSO AGORA“, colocou ele na legenda. A meta já foi atingida, então ele disse que a música sai nesta sexta-feira!

No vídeo, uma mulher de biquíni aparece dançando no seu colo.

Assista

Polêmicas

O rapper 6ix9ine é polêmico. Ele estava preso por acusações que incluem conspiração por assassinato, assalto a mão armada, extorsão e porte ilegal de armas. Em abril, ele saiu da cadeia, em liberdade condicional, por conta das precauções contra o coronavírus. Bem rápido, ele voltou ao mundo da música.

O primeiro lançamento pós-cadeia foi “Gooba”. A música teve pico de #3 na Billboard Hot 100, o que deixou o rapper revoltado. Em publicações, ele acusou a Billboard de fraude.

A Billboard desqualificou ilegalmente 20 milhões de streams para que caia e as pessoas que compraram o número 1, que foi ‘Stuck With U’, poderem ir para o número 1“, soltou. “Acabamos de fazer uma investigação completa e a melhor resposta foi: ‘Não podemos divulgar essas informações‘”.

Você foi pego trapaceando em flagrante“, completou o rapper. “Não é justo para artistas que trabalham… eu tenho o maior recorde“.

Pouco tempo depois, ele soltou “TROLLZ”, sua parceria com Nicki Minaj. Essa sim foi #1 na Hot 100, apesar de ter sofrido uma queda brusca na semana seguinte.

Muitos questionam se é interessante apoiar o trabalho do artista, já que ele foi envolvido com crimes. É polêmico, mas mesmo assim, as pessoas continuam consumindo.

Categoria:Música