Nostálgica: Katy Perry disponibiliza vídeos de bastidores do clipe de “Last Friday Night

Nostálgica: Katy Perry disponibiliza vídeos de bastidores do clipe de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”

Música foi uma dos múltiplos singles do álbum “Teenage Dream”, de Katy Perry, que chegaram ao topo da Billboard Hot 100.

Published

  

on

 
Ouvir "Last Friday Night…"
na Spotify

Enquanto se prepara para o lançamento de seu próximo álbum, ainda sem título revelado e que chega às lojas digitais e plataformas de streaming no dia 14 de agosto, Katy Perry resolveu colocar uma pitada de nostalgia na vida de seus fãs neste final de mês de junho.

Katy Perry Last Friday Night (T.G.I.F.) clipe

Foto: Reprodução / YouTube

Em seu canal oficial no YouTube, Katy Perry disponibilizou pequenos vídeos de bastidores das gravações do videoclipe de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, faixa do álbum “Teenage Dream” que foi lançada como single em junho de 2011.

Os vídeos foram utilizados na época do lançamento como parte da divulgação do clipe.

Katy Perry e Kathy Beth Terry

No clipe de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, que é ambientado nos anos 1980, Katy Perry interpreta Kathy Beth Terry, uma jovem do mais típico estilo “nerd loser” que a indústria do entretenimento norte-americano implantou na cultura mundial: roupas fora de moda, aparelho exagerado nos dentes, óculos grandes.

Além dela, vários outros artistas também estão no videoclipe, muitos apenas aparecendo, como a banda Hanson, e outros com destaque no clipe, como Rebecca Black, Debbie Gibson e Kevin McHale.

Confira os vídeos dos bastidores de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”:

Novo álbum

Com “Daisies” como o primeiro single oficial de seu novo álbum, que será lançado no dia 14 de agosto, Katy Perry também já confirmou outras faixas em seu novo projeto, o quinto de sua carreira.

Além do primeiro single, a cantora confirmou que faz parte do novo disco as músicas “Teary Eyed”que ela descreve como sendo sobre “dançar enquanto chora”, e “What Makes a Woman”faixa que Katy escreveu para sua filha, que deverá nascer nos próximos meses.

Em recente entrevista, Katy Perry também deu maiores detalhes sobre o seu novo álbum:

“O álbum é sobre encontrar meu sorriso novamente e sair do período mais obscuro da minha vida onde eu estava clinicamente depressiva, eu estava tomando remédios, eu não conseguia sair da cama, eu não sabia se eu iria conseguir viver para ver o próximo dia, eu tinha que colocar um rosto feliz e interpretar esse papel”, afirmou a cantora.


Categoria:Música