Prefeitura realiza obras de infraestrutura no distrito de Vera Cruz

Prefeitura realiza obras de infraestrutura no distrito de Vera Cruz

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou as obras de pavimentação em bloquete sextavado e asfalto no distrito de Vera Cruz. A localidade será beneficiada com ações de infraestrutura e mobilidade que irão melhorar a qualidade de vida da população.

Os trabalhos estão concentrados na Rua da Quadra, que está recebendo a terraplanagem para início do pavimento em bloquete sextavado. Outras vias importantes como a Rua do Campo, Irmã Dulce, Guaratinga, Vale Verde, Chico Laje, João Carlos, Pitangueiras e Vaquejada também serão contempladas dentro do maior programa de pavimentação da história do município.

A praça de Vera Cruz está recebendo um parquinho infantil e se transformando em um importante espaço de lazer e convivência para toda comunidade. Outro cuidado especial é com a rua da pista, onde o meio-fio está sendo construído para dar mais segurança e ordenamento no fluxo de veículos, pedestres e bicicletas.

As atividades foram reprogramadas devido à pandemia, que obrigou uma adaptação ao novo esquema e ritmo de trabalho, mas a Prefeitura segue com as atividades que visam melhorar as condições das comunidades em diversas localidades do município.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Categoria:Destaques