Pabllo Vittar libera performance de “Amor De Que” gravada para o programa de Bianca Andrade

Pabllo Vittar libera performance de “Amor De Que” gravada para o programa de Bianca Andrade

Apresentação de Pabllo Vittar fez parte da estreia do “Boca a Boca”, programa de Bianca Andrade no YouTube. Assista!

Published

  

on

 
Play "Amor De Que"
on Apple Music

Agora empresariada por Kamila Fialho, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, estreou seu novo programa no YouTube, o “Boca a Boca”, e contou com ninguém menos que Pabllo Vittar já no primeiro programa.

Pabllo Vittar no programa Boca a Boca de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Foto: Reprodução

E a drag queen aproveitou a oportunidade para arrasar em mais uma performance feita nesta quarentena, diretamente de sua casa.

“Amor De Que”

Para sua participação na estreia do “Boca a Boca”, programa de Bianca Andrade, Pabllo Vittar apresentou um de seus maiores sucessos do álbum “111”, o seu mais recente disco: a música “Amor De Que”.

Com direito a luz rosa, combinando com o apelido da apresentadora, Pabllo Vittar fez uma performance onde o destaque foram os seus vocais e liberou a apresentação em seu perfil oficial no Instagram.

Veja:

“Boca a Boca”

Como primeira ação agora sob os cuidados da empresária Kamila Fialho, Bianca Andrade estreou no YouTube o seu novo programa, o “Boca a Boca”. O primeiro episódio da nova série de conteúdos da influenciadora foi ao ar na plataforma de vídeos do Google nesta terça-feira, às 21h.

A apresentação será feita direto de sua casa e contará com convidados e atrações musicais. O programa de Bianca Andrade ainda tem caráter beneficente: a influenciadora quer arrecadar alimentos para as favelas do Rio com esse projeto.

Assista ao primeiro episódio do “Boca a Boca” completo:

Pabllo Vittar confirma clipe para “Rajadão”

E tem mais novidade da Pabllo! A cantora revelou, durante sua participação no TVZ do Multishow nesta semana, que a música “Rajadão” ganhará um clipe. Esse é um pedido dos fãs desde que o álbum “111” foi lançado. A música, não trabalhada como single, é uma das favoritas dos vittarlovers, como são chamados os fãs da drag queen.

Segundo Pabllo, o clipe já foi gravado e está quase pronto. Falta apenas terminar a edição. Mais detalhes não foram revelados. A data de lançamento, por exemplo, não foi divulgada até o momento.

00:04/00:40
Categoria:Música