Prefeitura de Eunápolis mantém ritmo acelerado nas obras da Escola Modelo do Moisés Reis

Prefeitura de Eunápolis mantém ritmo acelerado nas obras da Escola Modelo do Moisés Reis

Os trabalhos na Escola Modelo do bairro Moisés Reis seguem acelerados. Uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura de Eunápolis, no local, cerca de 50 homens trabalham seguindo todas as recomendações de prevenção ao novo coronavírus. A estrutura principal já está em fase de cobertura e o refeitório está sendo erguido.

Uma grande necessidade do bairro, a futura escola contará com 16 salas de aulas todas com ar-condicionado, porcelanato e revestimento nas paredes até 1,2 m; quadra poliesportiva coberta; biblioteca; sala de informática; playground; dois blocos de banheiros cada um com 14 boxes tendo também boxes adaptados; refeitório; salas de direção e professores com banheiros e muito mais.

“Estamos trabalhando muito para o enfrentamento da pandemia em nosso município, e temos fé de que tudo vai passar, e que logo nossas crianças estarão de volta à rotina, usufruindo dos importantes equipamentos públicos pensados para levar mais educação, esporte e lazer à nossa juventude. Além da nova Escola do Moisés Reis, continuamos também com os trabalhos acelerados, no Complexo Itamarzão (Centro), no CIE do Juca Rosa e Feira do Pequi, mantendo o nosso compromisso de construir uma Eunápolis cada dia melhor, sempre com transparência e responsabilidade”, disse o prefeito.

Categoria:Destaques