Cronograma de limpeza segue na sede e em Trancoso nesta semana

Cronograma de limpeza segue na sede e em Trancoso nesta semana

 

O Bairro Campinho, Antônio Tito, Manoel Carneiro, Areião e Paquetá, na sede, receberam a equipe da Superintendência de Limpeza Pública, com mais de 30 servidores, da Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, nesta semana. As avenidas e ruas foram limpas com a retirada do lixo doméstico e entulhos por meio de caçambas e retroescavadeiras, bem como roçagem e podas.

A Orla Sul de Trancoso recebeu uma mega limpeza, feita pela Administração do Distrito, equipe da Limpeza Pública e apoio da Guarda Civil. A ação contemplou praias e vias próximas, nesta quinta-feira, 18, retirando lixo acumulado, possíveis focos de dengue e de roedores, entulhos de móveis e materiais de construção, entre outros, enchendo dois caminhões.  

"A gestão municipal está empenhada em manter esses serviços, tão importantes para a qualidade de vida e saúde da comunidade", destaca o superintendente, Eduardo Júnior, explicando que mesmo com a equipe reduzida estão com trabalhos a todo vapor, "afinal, a cidade é a nossa primeira casa", conclui.

 

Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Categoria:Destaques