Prefeitura de Eunápolis está concluindo pavimentação da Rua São Lourenço

Prefeitura de Eunápolis está concluindo pavimentação da Rua São Lourenço

A Prefeitura de Eunápolis está concluindo a pavimentação em blocos intertravados da rua São Lourenço no bairro Santa Lúcia. Fruto de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal, as equipes já pavimentaram 90% da via, restando agora o último quarteirão onde as equipes de Infraestrutura iniciarão na próxima semana um serviço de drenagem para conclusão da pavimentação.

Moradores satisfeitos relatam que neste período chuvoso a alegria é ainda maior em ter a rua pavimentada. “Nossa rua possuía trechos de difícil acesso, e em época de chuvas a situação ficava ainda mais difícil. Foi uma alegria muito grande para todos aqui ter a rua pavimentada”, disse José Lira.

O prefeito Robério Oliveira, que acompanhou a obra de perto, falou sobre as ações finais. “Nos trechos já pavimentados, nossas equipes realizaram a instalação de meio-fio e estão agora fazendo as calçadas. A rua, que é tão importante e corta todo o bairro, está ficando linda, e com a drenagem do último trecho, em breve estará 100% pavimentada, levando mais mobilidade, valorização e qualidade de vida à população do Santa Lúcia", concluiu o prefeito.

Categoria:Destaques