Boqueirão no Complexo Frei Calixto está sendo asfaltado

Boqueirão no Complexo Frei Calixto está sendo asfaltado

A Rua Marechal Rondon, localizada no Complexo Frei Calixto, é uma das vias mais antigas do bairro. Situada em um terreno muito íngreme, a pavimentação é um pedido antigo dos moradores, que agora está sendo atendido dentro do maior programa de asfaltamento da história do município, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro.

As equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras já estão no local, mesmo no fim de semana, fazendo a medição e iniciando a preparação da base do solo do trecho de aproximadamente 150 metros em um boqueirão. Trata-se de uma obra complexa devido à inclinação do terreno, mas com a previsão de ser asfaltada dentro dos próximos dias.

A mudança será completa na vida dos moradores, como já comemora a Dona Margarida, que vive há 18 anos no local. "Estou muito alegre porque a obra está aqui na rua e vai melhorar muito pra gente. Quero agradecer à prefeita Cláudia Oliveira, hoje é um dia especial para nós", afirmou a senhora, que também não esqueceu de se prevenir fazendo uso da máscara.

Todos os funcionários estão trabalhando no local de acordo com as regras de saúde para prevenção do coronavírus, assim como os moradores devem fazer o mesmo, evitando a proliferação da doença.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Categoria:Destaques