VOLUME
Carregando música...

Notícias

Caminhão descontrolado causou acidente que deixou professor em estado grave

O acidente que resultou em ferimentos graves ao professor e jornalista Estevão Silva do Nascimento, no fim da tarde de segunda-feira (25), foi causado por um caminhão descontrolado, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal obtidas pelo portal Radar News.

Estevão, de 44 anos, seguia em direção a Itabela e, ao chegar no quilômetro 740, um caminhão perdeu o controle, girou na pista e cruzou para a faixa contrária.

Estevão foi resgatado das ferragens em estado grave

O impacto foi na frente do carro de Estevão, afetando também a lateral de um caminhão baú que vinha no mesmo sentido. A pista estava molhada pela chuva.

Além de Estevão, a filha de 11 anos e a mulher de 38 estavam no veículo e sofreram lesões leves.

Estevão foi resgatado das ferragens e precisou ser intubado imediatamente pelo Samu, sendo posteriormente levado para a UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde permanece internado com traumatismo craniano.

Caminhão baú também foi atingido durante o acidente

No caminhão causador do acidente, o motorista, de 42 anos, e uma criança de 10 não sofreram ferimentos. O motorista do caminhão baú, de 32 anos, também saiu ileso.

Além de professor da rede municipal de Guaratinga, Estevão Silva é editor do portal de notícias Guarananet, sediado na mesma cidade.

Categoria:Destaques