Polícia prende suspeito de homicídios e descobre fábrica de armas

Um carro roubado também foi apreendido durante a ação policial.

Por: Redação / VIA41 com informações da ASCOM – Polícia Civil
06/12/2017 – 12:07:48

Na última segunda-feira (04), a Polícia Civil deu inicio as investigações no intuito de localizar e prender os autores do crime que vitimou Djailson Passos da Silva de 26 anos, mais conhecido como Ulisses que estaria desaparecido há uma semana, e o corpo enterrado em uma grota de difícil acesso na cidade de Belmonte.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado pela disputa pelos pontos de drogas em Boca do Córrego, distrito de Belmonte.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Durante as diligências para localizar os autores, os investigadores prenderam os suspeitos; João Alves Bel de Jesus Filho de 20 anos de idade e David de Jesus Oliveira de 18, em um veículo FORD/ECOSPORT, de cor branca e de placa PKD 0404, roubado em Itabuna.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

João e David são acusados de envolvimento no homicídio de Djailson Passos da Silva e foram conduzidos para a Delegacia de Belmonte e autuados em flagrante por receptação qualificada.

Dando continuidade à ação policial, os policiais foram até a casa de Rozenildo Barbosa de Souza de 35 anos mais conhecido como “Nego Velho” que se encontra foragido, onde descobriram uma fábrica de armas artesanais e encontraram também uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Rozenildo Barbosa de Souza de 35 anos mais conhecido como “Nego Velho”

Nego Velho que não foi localizado e já é considerado foragido pela Polícia.