Inicio Santa Cruz Cabrália Cabrália: Vice assume cargo após afastamento do prefeito Agnelo em Santa Cruz...

Cabrália: Vice assume cargo após afastamento do prefeito Agnelo em Santa Cruz Cabrália

768
 Câmaras de Eunápolis e Porto ainda não foram notificadas sobre afastamento de Robério e Cláudia

  
Por Redação, com informações do Bahia40 Graus e Ascom
Publicado em 08/11/2017 às 14h31
Foto: Divulgação  
Lero durante assinatura do termo de posse

 SANTA CRUZ CABRÁLIA – Beneficiado pelo afastamento de Agnelo Júnior (PSD), imposto pelo pelo Tribunal Regional da 1ª Região (TRF-1), o vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Carlos Lero (PSC), assumiu a prefeitura do município no começo da tarde desta quarta-feira (08), em cerimônia na Câmara de Vereadores, presidida pelo presidente Romali Pairana.

Galeria de Fotos

A expectativa é de que Lero não faça muitas mudanças na administração, ao menos até a definição jurídica da situação de Agnelo na Operação Fraternos, desencadeada pela Polícia Federal, na terça-feira (07).

“Agnelo vem fazendo um excelente trabalho em Cabrália e não há motivos para mudança de rumo neste momento. Acredito na sua inocência e não tenho dúvidas que, em breve, tudo será esclarecido. Enquanto isso, sigo fazendo o que o povo espera de mim, que é manter as contas em dia, a administração em ordem, bem como dar prosseguimento às obras em andamento”, disse Carlos Lero.Lero tem 46 anos, é nativo de Santa Cruz Cabrália, pastor evangélico, casado e goza de prestígio moral na cidade, mas tem muito pouca participação na equipe de governo do prefeito afastado.