Porto Seguro:  Prefeitura de Porto Seguro diz que operação não interfere nos serviços prestados à população

391

 Em nota, município informa ainda que está atendendo as solicitações da operação

  
Por Redação, com informações da Ascom / Porto Seguro
Publicado em 08/11/2017 às 15h45

 PORTO SEGURO – Em nota divulgada à imprensa, na tarde desta quarta-feira (08), a Prefeitura de Porto Seguro informa que a operação realizada  na terça-feira (07), pela Polícia Federal, não interfere no bom funcionamento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Executivo Municipal.

No comunicado, a administração reitera que todas as repartições estão em pleno funcionamento, com os servidores desempenhando suas funções em seus respectivos postos de trabalho, “garantindo a manutenção e a continuidade dos serviços públicos”.

Dessa forma, continua a nota, segue a normalidade do atendimento à população, “sem interrupção na continuidade dos inúmeros projetos e ações em execução, em sintonia com a democracia, a Justiça e a ordem pública”.A prioridade da atual administração, ainda segundo a comunicação, continua sendo a melhoria da qualidade de vida da população de Porto Seguro, “especialmente na prestação dos serviços essenciais, assim como em setores estratégicos, como saúde, educação, obras e infraestrutura”.

Consciente da responsabilidade e obrigações perante as necessidades dos cidadãos, a administração diz que espera que todos os fatos sejam esclarecidos com a maior brevidade possível, restabelecendo o clima de tranquilidade no município e na gestão pública.

“Para isso, a prefeitura está atendendo a todas as solicitações da operação, por meio do seu corpo de servidores das respectivas pastas”, destaca a nota de esclarecimento.

Por fim, a comunicação da prefeitura observa que o município reafirma o seu compromisso com a lisura e transparência de todos os processos relacionados à atual gestão, contribuindo a todo o momento com as autoridades jurídicas e policiais no que for necessário.