iPhone 8 será lançado no dia 12 de setembro, segundo Wall Street Journal

3415

De acordo com informações do Wall Street Journal, Apple estaria se preparando para lançar o iPhone 8, bem como os iPhones 7s e 7s Plus, na metade de setembro, mais especificamente no dia 12. Esse evento deve ser um tanto especial, considerando que marcaria o décimo aniversário dos smartphones da Maçã, e, por isso, a empresa estaria cogitando fazer essa apresentação no ainda não inaugurado Steve Jobs Theater, dentro do novo campus da Apple em Cupertino.

Contudo, as mais recentes imagens do local feitas com drones revelam que a construção pode não estar pronta para o dia 12. Há ainda muita terra em volta, máquinas para cima e para baixo e equipamento espalhado. Por dentro, entretanto, não se sabe como anda o processo de construção. Por conta disso, a empresa teria um plano B, que seria o Bill Graham Civic Auditorium, onde a marca fez seus dois últimos grandes anúncios.

Operadoras avisadas

A publicação ainda diz que as operadoras norte-americanas já foram informadas da data de lançamento para que pudessem preparar material de marketing, mas ainda não há detalhes mais específicos sobre quando os aparelhos estarão de fato disponíveis para compra.

Fora os três iPhones, espera-se que a Apple lance também uma nova edição da Apple TV, com capacidade de transmitir em 4K e HDR, além de uma terceira geração do Apple Watch. Nenhuma dessas informações, entretanto, foi confirmada, e a Apple ainda não enviou nenhum convite para a imprensa para o suposto evento.