Bandido busca atendimento em hospital de Eunápolis após ser baleado em Porto Seguro

76

Bandido busca atendimento em hospital de Eunápolis após ser baleado em Porto Seguro

Depois de ferido por policiais, ele fugiu por mangue e foi resgatado por comparsa

  
Por Redação RADAR 64
Publicado em 21/08/2017 às 08h36
Foto: Arquivo/RADAR 64  
Marcelo da Silva foi baleado durante operação policial no bairro Campinho, em Porto Seguro

ANÚNCIOS

 EUNÁPOLIS – Já foi encaminhado para a delegacia de polícia de Porto Seguro o homem que deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis, na madrugada de sábado (19), com ferimento de arma de fogo.

Marcelo da Silva Souza, idade não confirmada, foi baleado poucas horas antes, durante uma operação contra o tráfico de droga realizada pela Polícia Militar no bairro Campinho, em Porto Seguro.

Segundo os policiais, depois de ferido, o bandido conseguiu fugir por dentro de um manguezal e acabou resgatado por um comparsa em uma picape Strada, cor branca.Ainda conforme a informação, ao buscar atendimento no hospital público de Eunápolis, Marcelo deu o nome de outra pessoa.

Os policiais de Eunápolis, ao ouvirem o acusado no leito hospitalizar, acabaram descobrindo a sua verdadeira identidade. “Depois, ele acabou nos informando o que realmente tinha acontecido e repassamos a informação para o 8º Batalhão, em Porto Seguro”, disse um policial.

No celular de Marcelo foram encontradas fotos onde ele aparece ostentando armas de fogo. “No casaco, também achamos uma porção de maconha”, complementa o policial.

O acusado – cujo estado de saúde era considerado estável, ficou detido no Hospital Regional, sob a custódia da Polícia Militar, durante todo o dia. Ele já tinha sido preso outras vezes por diversos crimes, dentre eles assalto.