Sem retorno de André Lima, Vitória divulga lista de relacionados

44

Sem retorno de André Lima, Vitória divulga lista de relacionados

Vagner Mancini relaciona 20 atletas para partida de sábado, contra o Corinthians pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Globoesporte.com, Salvador

 

Wallace volta ao time depois de cumprir suspensão automátia contra o Avaí (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)Wallace volta ao time depois de cumprir suspensão automátia contra o Avaí (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

Wallace volta ao time depois de cumprir suspensão automátia contra o Avaí (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

O Vitória divulgou, na manhã desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para partida contra o Corinthians, marcada para sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Vagner Mancini relacionou 20 atletas para o confronto.

As principais novidades do Rubro-Negro são os retornos de Wallace e Yago, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Avaí. Durante a semana houve expectativa pelo retorno de André Lima, que chegou a treinar com bola, mas o nome do atacante não apareceu na lista.

A partida de sábado está marcada para 16h (horário de Brasília) e será realizada na Arena Corinthians. Com 19 pontos conquistados, o Vitória inicia a rodada na penúltima posição da tabela.

Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel
Zagueiros: Wallace Reis, Bruno, Fred, Kanu e Renê,
Laterais: Caíque Sá, Juninho e Patric
Volantes: Fillipe Soutto, Ramon e Uillian Correia
Meias: Cleiton Xavier, Carlos Eduardo, Danilinho e Yago;
Atacantes: David, Tréllez e Neilton