Sem Jadson, Carille confirma Corinthians para enfrentar o Vitória; veja escalação

24

 

Sem Jadson, Carille confirma Corinthians para enfrentar o Vitória; veja escalação

Meia começará a partida deste sábado na reserva. Timão enfrenta equipe baiana com a mesma formação que bateu o Sport, na última partida, há duas semanas


Por Marcelo Braga, São Paulo

 

O Corinthians está definido para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 16h, na Arena. A equipe irá estrear no segundo turno do Brasileirão com a mesma formação que venceu o Sport, na última partida, há duas semanas. Mesmo recuperado de fraturas na costela, sofridas há um mês, Jadson começará o jogo no banco de reservas.

A comissão técnica alvinegra preferiu preservar o camisa 10, que precisa readquirir ritmo de jogo e melhorar o condicionamento físico. O bom desempenho de Clayson nas últimas partidas deu mais segurança para Fábio Carille e seus auxiliares tomarem essa decisão.

O Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Assim, o principal desfalque corintiano segue sendo Pablo, que se recupera de lesão muscular na coxa direita e só deve voltar a atuar em duas semanas.

O meia Pedrinho, que sentiu dores no joelho direito e foi baixa na atividade da última quinta, trabalhou com bola sem restrições e ficará no banco.

Na véspera do duelo contra o Vitória, Carille comandou um trabalho técnico e depois separou os titulares para uma atividade tática, que ocorreu sob chuva. Houve também ensaio de jogadas de bola parada e um treino de finalizações.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, oito a mais que o Grêmio, segundo colocado, e tem um jogo a menos. O duelo adiado contra a Chapecoense, válido pela 20ª rodada, acontece na próxima quarta-feira, em Santa Catarina.

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Vitória:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
Provável escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Desfalques: Pablo (lesão na coxa direita), Caíque França (fratura na mão esquerda) e Mantuan (lesão na coxa direita)
Pendurados: Romero, Balbuena, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e Cristhian Passos Sorence (todos de GO)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h