Dupla acusada de estelionato e furto é presa no centro da cidade

21

Dupla acusada de estelionato e furto é presa no centro da cidade

Com acusados foram encontrados documentos falsificados e objetos furtados

  
Por Redação RADAR 64
Publicado em 17/08/2017 às 17h23
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Walter do Nascimento Silva, de 20 anos, e Túlio Fernandes dos Santos
ANÚNCIOS

 EUNÁPOLIS – Dois homens suspeitos de estelionato foram presos por policiais militares do Peto, por volta das 13h30 desta quinta-feira (17), no Centro de Eunápolis. A ação ocorreu poucos minutos após a dupla tentar aplicar o golpe em uma loja de calçados da Avenida Porto Seguro.

Galeria de Fotos

Os funcionários do estabelecimento reconheceram Walter do Nascimento Silva, de 20 anos, e Túlio Fernandes dos Santos, de 32 anos, como autores do furto de dois óculos de sol, no dia 04 de agosto. Ao notar que haviam sido reconhecidos, Walter e Túlio fugiram da loja.

PRISÕES – Walter acabou sendo alcançado pelos policiais militares e preso quando caminhava pela Avenida Porto Seguro. Túlio tentou se esconder no banheiro de um prédio comercial na Avenida Conselheiro Luiz Viana, mas também acabou detido.Com a dupla foi encontrada a cópia de uma carteira de identidade falsificada com a foto de Túlio e de uma conta de luz, documentos que eram utilizados para abrir os crediários. Com os acusados foram apreendidos ainda R$150,00, uma caderneta nova, um moletom azul novo, oito shampoos ainda lacrados, um meião ainda na embalagem e três sandálias. A polícia acredita que sejam os objetos furtados.

Walter e Túlio foram encaminhados à Delegacia. O delegado Alberto Passos de Melo informou ao Radar 64 que irá ouvir os suspeitos e apurar as denúncias. A dupla será autuada por falsidade ideológica, estelionato e furto, caso seja comprovado que também praticaram esse crime.