Assistência Social reúne juventude eunapolitana para discutir políticas públicas

5

Diversos jovens se reuniram na Câmara de Vereadores de Eunápolis na tarde desta quinta-feira, 13/07, para discutirem avanços para as políticas públicas de juventude no município de Eunápolis. Realizada pela Secretaria de Assistência Social, a reunião abordou o tema “Viva voz! Novos caminhos para a juventude eunapolitana”.

Com a presença da secretária de Assistência Social Larissa Oliveira, estudantes e representantes de movimentos sociais, secretarias municipais, OAB, Ministério do Trabalho e Instituições de Ensino, o evento foi aberto pelo Coral Municipal encantando os presentes.

Em sua fala, a secretária de Assistência Social retratou a importância de eventos como estes. “Sabemos que nossa juventude tem pressa e o diálogo é sempre o melhor caminho para se definir estratégias que beneficiem a todos. Por isso reunimos representantes de diversos setores da sociedade para dialogar e ouvir as necessidades e os anseios de nossos jovens. O intuito do prefeito Robério é que Eunápolis seja uma cidade com oportunidade para todos, onde os jovens tornem-se adultos atendidos em todas as suas necessidades”, explicou Larissa Oliveira.

Além do Coral Municipal, se apresentaram também a CIA de Dança Mazinho Bahia e o grupo Amigos da Juventude, que compostos por jovens eunapolitanos, mostraram os talentos e capacidades desta faixa etária que encontrou na Secretaria de Assistência Social um forte aliado na sua luta de representatividade.