12 de maio: Feira da Cidadania levará serviços, lazer, cultura e esporte para a Praça da Bandeira

157

Nesta sexta-feira, 12 de maio, Eunápolis completa 29 anos de emancipação político/administrativa e para comemorar esta data tão importante a Prefeitura Municipal preparou uma grande Feira da Cidadania na Praça da Bandeira com serviços, lazer, esporte, cultura, sorteio de brindes e muito mais.

A Feira da Cidadania começará com o hasteamento da bandeira pelo prefeito Municipal, Robério Oliveira, às 07h30min. Às 08h será dada a largada ao Passeio Ciclístico do Rotary Club e iniciados todos os serviços de Saúde, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente, Feira das Margaridas, Cultura, e parceiros como SESI, SEBRAE, SENAI e IEL.

Outra grande ação será a transmissão do Programa Balanço Geral da Rede Record, ao vivo, direto da Feira da Cidadania. “Esta é uma festa para o povo de Eunápolis. Teremos muitos serviços para a população como atendimentos odontológicos e oftalmológicos, vacinas, aulas de ginástica, brinquedos para crianças, sorteio de brindes, apresentações de esporte e muito mais. Esperamos a participação de todas as famílias eunapolitanas”, convidou a secretária de Assistência Social e coordenadora da Feira da Cidadania, Larissa Oliveira.

Serão ofertados serviços de vacinação; carretas com atendimento odontológico e oftalmológico; testes rápidos de sífilis e hepatite; Feira de Adoção de Cães e Gatos; amostra esportiva de judô, ginástica rítmica, box, MMA, Muy Thai e Capoeira; circuito funcional adulto e infantil; massoterapia; avaliação física; espaço de relaxamento; distribuição de mudas; atualização de Cartão SUS; atendimento de enfermagem; aferição de pressão e glicemia; cadastro do CADUNICO; atendimento dos benefícios eventuais; entrega de repelentes para gestantes cadastradas; informações e orientações do PETI e CREAS; orientações posturais e nutricionais; cadastro de estudantes para programas de estágio do IEL; cadastro de estudantes para cursos do SENAI; orientações sobre segurança do trabalho e saúde bucal com o SEST; sorteio de brindes e Feira das Margaridas com venda de alimentos orgânicos, artesanatos, café da manhã reforçado com sarapatel, feijoada, entre outras guloseimas, além da participação da Associação Gota do Óleo que estará trocando óleo usado por sabão.


Por: SECOM-PME