De acordo com a Polícia Civil que já tem alguns suspeitos presos, a adolescente Naiara Vieira de Jesus, 15 anos foi morta por engano na noite do último sábado (06), no distrito da Colônia.

O crime aconteceu por volta das 23h00, em um bar nas proximidades da Praça principal da Colônia.  Além de Naiara também foram baleados por engano, mais dois jovens de 20 anos que estava no bar na hora da ação criminosa desenvolvida por três elementos.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional, onde Naiara – que foi baleada com dois tiros, não resistiu e foi a óbito na tarde do último domingo (07).  Os outros dois jovens não correm risco de morte.

De acordo com a polícia, as vítimas não tinham envolvimento com o mundo do crime.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Nesta segunda-feira (08), o delegado Dr. Bernardo Pacheco que investiga o crime, concedeu uma entrevista ao repórter Fábio Loureiro para o programa J. Bastos Repórter da Ativa FM, e relatou que o suspeito de ser o mandante do crime já se encontra preso, e um menor suspeito de ter atirado nas vítimas foi apreendido.  Um outro suspeito, ainda se encontra foragido.

“Foram três elementos que chegaram no distrito da Colônia, todos armados com arma de fogo, buscando quatro alvos, só que nenhum deles foram atingidos, só as pessoas que não eram alvos específicos dos criminosos que foram atingidas”. Disse o delegado.

Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados. A polícia ainda trabalha nas investigações.


Fonte/Reprodução: Via 41