‘Bem Sertanejo’ volta com participação de Maiara & Maraísa

79
Deivid Correia/Divulgação

A série “Bem Sertanejo”, que estreou no Fantástico (Globo) em 2014, cresceu. Virou um musical, vai ganhar edição em DVD e, a partir de domingo (7), volta ao programa em mais uma temporada de quatro episódios.

No episódio de estreia, Teló estaciona o carro na Praia da Graciosa, em Palmas, no estado do Tocantins, onde canta o seu grande sucesso “Ai, se eu te pego”. E é lá que ele conversa com a dupla Maiara & Maraísa. As gêmeas contam que nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, se mudaram para a maior cidade do Tocantins aos oito anos de idade, mas desde os cinco, ainda no Mato Grosso, já se apresentavam em musicais. Aos 14 elas lançaram o primeiro CD e hoje, garantem, já percorreram quase todas as cidades do estado. Fazem mais de 20 shows por mês e em todos levam um convidado especial.

Da Praia da Graciosa, Michel segue com as duas irmãs para uma fazenda em Porto Nacional, também no Tocantins, para encontrar a dupla Henrique & Juliano, que emplacou a composição de maior sucesso de Maraísa, “Cuida bem dela”.

Os dois irmãos, que nasceram em Palmeirópolis, no sul do estado de Tocantins, foram criados num ambiente bem sertanejo e contam que a relação com a música começou cedo, apesar da dupla só ter se firmado na adolescência. Começaram a cantar por influência do pai mas depois, Henrique garante, outros sertanejos, como João Paulo e Daniel e Rick, ex-dupla de Renner, também intensificaram a paixão da dupla pela música sertaneja. Rick não podia ficar de fora. A dupla com Renner terminou há dois anos e agora ele canta com Giovani, que também desfez a parceria com o irmão, Gian. Ele conta que no Tocantins tinham uns ritmos diferentes, como a sussa, que o inspirou a compor “Fica amor, tá cedo”. O papo é regado pelo tradicional chambari, prato também conhecido como ossobuco mais ao sul do Brasil.


Fonte/Reprodução: Hoje em Dia