29 anos: Aniversário de Eunápolis será comemorado em grande estilo

168

Com ato cívico, inauguração, lazer, esporte, cultura e serviços das secretarias municipais e parceiros como SESI, Veracel, CDL, entre outros, os 29 anos de emancipação político/administrativa de Eunápolis será comemorado em grande estilo pela Prefeitura Municipal.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, a Prefeitura de Eunápolis montará a Feira da Cidadania na Praça da Bandeira e a programação oficial terá início às 07h30min com o ato cívico de hasteamento das bandeiras. “Nossa programação na Praça seguirá por todo o dia com diversas atividades da Feira de Cidadania, encerrando-se às 20h com o Festival Canta Eunápolis”, explicou a secretária, coordenadora da Feira da Cidadania.

Feira da Cidadania – Após o ato cívico, será dada a largada ao tradicional Passeio Ciclístico do Rotary Club. Às 08h20min o prefeito Robério Oliveira abre oficialmente a Feira da Cidadania que contará com diversas atividades de esporte, brinquedos para crianças, feira das margaridas com venda de alimentos orgânicos e artesanatos, aula funcional, massoterapia, vacinação, aferição de pressão, ônibus com atendimento odontológico e oftalmológico, testes rápidos de sífilis e hepatite, cadastro do Bolsa Família e CadÚnico, Feira de Adoção de Cães e Gatos, stand de beleza O Boticário, sorteio de brindes e muito mais.

Ao meio dia, a TV Record Cabrália transmitirá o Programa Balanço Geral ao vivo, comandado pelo apresentador Tom Ribeiro, direto do palco da Feira da Cidadania na Praça da Bandeira. A partir das 14h, terá início o Festival Cultural com apresentações de dança, música e teatro. Às 17h, o Festival será comandado pela Cia. de Dança Mazinho Bahia com a participação de mais de 500 dançarinos. Para concluir a programação do Circuito 12 de Maio, às 20h, tem início o Canta Eunápolis, em parceria com a TV Record Cabrália, com apresentações musicais de artistas da terra na Praça da Bandeira.

Inauguração – Simultânea à Feira da Cidadania, às 10h o prefeito Robério Oliveira irá inaugurar a UBS do Projeto Maravilha, zona rural do município. Neste mesmo local, estará acontecendo o Projeto Prefeitura em Ação com os serviços de todas as secretarias municipais naquela comunidade rural.

Torneio de Futebol – Como parte da programação da festa da cidade, acontecerá no Campo do Juca Rosa o 1º Torneio 12 de Maio, que terá início às 08h com a participação de dezenas de equipes dos bairros e distritos da cidade disputando o prêmio de R$ 1.000,00. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Superintendência de Esportes.

Para o prefeito Robério, este é um dia de grande festa. “Unimos todas as secretarias e nossos serviços com alguns parceiros para que o aniversário de nossa cidade possa ser comemorado em grande estilo. O intuito é proporcionar um dia de serviços, integração, cultura, esporte e lazer às famílias eunapolitanas. Eunápolis merece essa comemoração e esperamos contar com a presença de todos os eunapolitanos”, convidou o prefeito Robério Oliveira.

 


Por: SECOM-PME