Os melhores vídeos da Marília Mendonça antes da fama

574

Quem é fã de Marília Mendonça sabe que a cantora tá aí na estradajá há algum tempo. Enquanto ainda estava nos bastidores do sertanejo como compositora, Marilinha botou alguns vídeos no YouTube cantando suas músicas.

Bem blogueirinha mesmo!

Agora, anos depois desses vídeos caseiros, Marília Mendonça lacra por aí com milhões de cópias vendidas dos seus dois DVDs ao vivo, colecionando fãs por onde passa. É claro que esses vídeos caseiros ganharam milhões de views depois da fama da cantora, né?

Selecionamos aqui os melhores, que é pra você não ter dúvidas de que, sim, Marília Mendonça sempre foi maravilhosa. Olha só que carisma:

1. Resposta de “Sou Foda”: SOU FORTE

Marilinha já mostrou para o quê veio mandando uma resposta para o funk “Sou Foda” (lembra?).

A versão de Marília Mendonça ficou como “sou forte” – uma referência aos guerreiros, às últimas pessoas a largarem o boteco, aos reis da balada. Porque tem de ser forte pra aguentar tanta bebedeira, né?

Olha que legal:

2. Cover de Gusttavo Lima em versão feminina

Sempre empoderadíssima, Marília Mendonça mandou a versão de Balada (Tchê Tchê Rere) se fosse cantada pela mulherada.

Mal sabia ela que, anos depois, junto com uma mulherada lacradora, representaria o maior sucesso do sertanejo do momento, né?

Amamos!

(Continue assistindo o vídeo que tem um compilado maravilhoso de melhores momentos da nossa diva antes da fama.

3. Vou Levando a Minha

Essa é uma composição da própria Marília Mendonça. Se você ainda não conhece, dá logo o play porque, como tudo que a cantora faz, é hit na certa.

Que tiro!


Fonte/Reprodução: Cifra News