Shakira e Prince Royce lançam ‘Deja vu’, Ouça agora!

279

Prince Royce e Shakira apresentaram nessa terça-feira, 21, o novo single “Deja Vu”. A envolvente bachata já faz sucesso nas rádios dos Estados Unidos, Porto Rico e América Latina e está disponível em todas as plataformas digitais. Marcando a primeira colaboração entre os dois cantores latinos, a música promete ser um dos maiores hits do ano e ganhará videoclipe dirigido pelo renomado Jaume de Laiguana.

“Deja Vu” é o quarto single do aguardado novo álbum de Royce, intitulado “Five”, que tem estreia marcada para sexta-feira, 24. Como sugere o título, “Five” é o quinto projeto da carreira do cantor latino e a quarta vez que a bachata é base para o trabalho de Prince Royce. A versão deluxe do álbum apresenta 18 faixas inéditas compostas e produzidas pelo artista, que também contou com a colaboração do produtor D’Lesly “Dice” Lora, com quem já havia trabalhado nos discos anteriores.

 

“Five” chega após uma sequência de hits que incluiu “Culpa Al Corazón”, “La Carretera” e “Moneda”. O álbum, já disponível para pré-venda, apresenta parcerias de Royce com artistas celebrados da música internacional, como Shakira, Zendaya, Chris Brown, SpiffTV, Farruko, Gente de Zona, Gerardo Ortiz e Arturo Sandoval.

 

Confira o repertório de “Five” (versão deluxe)

1.  No Te Olvides

2.  Culpa al Corazón

3.  Dilema

4.  La Carretera

5.  Ganas Locas (feat. Farruko)

6.  Deja Vu (with Shakira)

7.  Asalto

8.  Just As I Am (with SpiffTV & Chris Brown)

9.  Amor Prohibido

10. Moneda (feat. Gerardo Ortíz)

11.  X (feat. Zendaya)

12.  Tumbao (feat. Gente de Zona & Arturo Sandoval)

13.  Te Necesito

14.  Cuchi Cuchi

15.  Aquel Idiota

16.  Libérame

17.  Mírame

18.  No Creo en el Amor

 

Sobre Prince Royce

Nos últimos cinco anos, o premiado superstar latino Prince Royce teve 11 sucessos no primeiro lugar das paradas, 21 prêmios no Latin Billboard Awards, 18 Lo Nuestro Awards, 19 Premios Juventud e 9 indicações ao Grammy Latino. O cantor de origem dominicana tem uma expressiva base de fãs, com mais de 33 milhões de seguidores no Facebook, 6 milhões no Twitter e 7 milhões no Instagram, além de 2 bilhões de streams. Royce já teve shows com ingressos esgotados nas mais prestigiadas casas de show da América Latina, além de concertos nos Estados Unidos em locais como Nokia Theater e Madison Square Garden.


Fonte/Reprodução: Visto Livre