Mais de quatro meses se passaram após a morte precoce de Domingos Montagner, que, aos 54 anos, se afogou nas águas do rio São Francisco em Sergipe. Em memória do ator, a família, que recebeu R$ 4 milhões de indenização da TV Globo, assumiu suas redes sociais para agradecer o apoio após a tragédia e também para anunciar que vai manter seu perfil com mais de 500 mil seguidores ativo, o abastecendo com publicações relacionadas à história de vida e carreira do artista, substituído por Rodrigo Lombardi na série “Carcereiros”.

“Olá. Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas”, dizia a publicação feita nesta terça-feira (30).

Domingos faleceu, em setembro passado, por asfixia mecânica após afogamento no Rio São Francisco, durante o intervalo de uma gravação de “Velho Chico”. Na ocasião, ele estava acompanhado de Camila Pitanga, que dedicou ao amigo prêmio de melhor atriz no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

Em novembro do ano passado, ele foi homenageado no Prêmio Extra de TV e a mulher dele, Luciana Lima, se emocionou ao receber o troféu em nome do marido. Desde a morte do ator, essa é a terceira vez que o perfil do ator recebe atualização.

Olá,Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos…

Posted by Domingos Montagner on Monday, January 30, 2017


Fonte/Reprodução: Purepeople