O cantor Israel Salazar liberou 15 canções inéditas em seu canal no YouTube. As músicas fazem parte de seu novo disco, Avante. O segundo disco solo do cantor, mais conhecido por sua participação no Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde o álbum “Tua Visão”, terá um formato congregacional.

De acordo com publicação em sua fanpage oficial, as canções liberadas servirão para que as pessoas aprendam as músicas para o dia da gravação. “15 faixas inéditas que serão gravadas no CD #Avante para vocês aprenderem e chegarem cantando tudo”, diz o post.

O CD Avante será gravado nos dias 26 e 27 de fevereiro deste ano, em São Paulo, durante a Conferência Internacional de Jovens da PIB de Marília, a Deep Conference.

Os interessados em participar da gravação devem se inscrever pelo site da conferência e as vagas são limitadas.

Diferente do primeiro disco, este será gravado ao vivo. Questionado sobre sua motivação pelo novo registro, Israel conta que a proposta tem uma perspectiva mais congregacional. “É um projeto voltado para a igreja, pois a maioria das músicas são congregacionais”, conta.

“Não faria sentido gravar esse álbum em estúdio. A voz da igreja é a voz mais linda que tem, é a voz da noiva de Jesus. E o objetivo é esse, que a nossa voz seja ouvida por Ele”, ressalta.

Aprenda as novas canções de Israel Salazar:


Fonte/Reprodução: Guiame