Neste domingo, dia 22 de janeiro, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, faziam abordagens a suspeitos na região da Casa Salvador, às margens da rodovia BR-101, no município de Nova Viçosa, momento que avistaram dois elementos numa motocicleta, trafegando em alta velocidade.

Segundo os policiais, eles sinalizaram para que o condutor do veículo parasse, mas além de não obedecer a ordem, “furou” o bloqueio, iniciando assim uma fuga desesperada pela rodovia BR-101, quando começou a perseguição.

Ainda segundo os policiais da Cipe-Mata Atlântica, unidade que possui sede em Posto da Mata, também no município de Nova Viçosa, o carona da moto, ao notar a perseguição, sacou um revólver e começou a efetuar disparos em direção à guarnição. No revide os dois suspeitos acabaram sendo atingidos e caíram.

Logo depois os próprios militares providenciaram o socorro dos dois ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, mas tanto o piloto, quanto o carona, acabaram não resistindo e vieram a óbito.

Ainda neste domingo (22), os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, para realização da necropsia, procedimento que só pode acontecer após o reconhecimento formal por parte dos familiares.

Com a dupla, além da moto, os militares apreenderam um revólver calibre 38, da marca Taurus, com um cartucho intacto, um picotado e quatrio deflagrados, além de uma submetralhadora calibre 380, com seis cartuchos intactos.

O caso segue sendo investigado pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa.


Fonte/Reprodução: Teixeira News