“Felipinho” é surpreendido por pistoleiro e acaba morto a tiros em Itamaraju

519

O Homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, no Caminho 7, Bairro BNH, região central da cidade de Itamaraju e a vítima foi Anderson Felipe Lima Rodrigues, o “Felipinho”, de 22 anos.

De acordo com as informações iniciais levantadas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, “Felipinho” estava nas proximidades de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo atirador. Ele ainda teria tentado correr, mas atingido nas costas e cabeça, acabou caindo e veio a óbito no local.

No fim da madrugada, após levantamento cadavérico feito por policiais civis, o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato são desconhecida.

Informações dão conta que Anderson Felipe Lima Rodrigues, o “Felipinho”, de 22 anos, já tinha passagem na polícia e quando ainda menor, ficou conhecido como o “Terror do BNH”, principalmente devido aos diversos arrombamentos e furtos contra residências que praticava.


Fonte/Reprodução: Teixeira News