Em grande fase, Alok libera novo remix

200

Sem dúvidas, o DJ Alok Petrillo foi um dos destaques de 2016. Seu atual single, “Hear me Now”, gravado com a colaboração de Bruno Martini e Zeebra (vocal), emplacou o primeiro lugar na lista “As 50 mais tocadas no Brasil”, no Spotify. Com o feito, o jovem desbancou o hit “Close”, do duo The Chainsmokers, que liderava o ranking há 10 semanas consecutivas.

“Hear me Now” também aparece em listas de mais executadas em países da Europa. Com ela, o DJ garantiu lugar entre os 500 artistas mais escutados da plataforma no mundo, além de ter fechado o ano como o artista brasileiro mais ouvido do Spotify no Brasil.

No fim de 2016, a revista inglesa DJ Mag, especializada em música eletrônica, revelou uma lista com os 50 melhores DJs do mundo. Alok apareceu na 25º colocação, ultrapassando nomes como Daft Punk, Major Lazer e Jack Ü. Sem perder o ritmo, o rapaz já divulgou outro remix. Desta vez, ele liberou nas plataformas digitais “All I Want”, feita em parceria com o trio australiano Stonefox e o também brasileiro DJ Liu.


Fonte/Reprodução: Portal Sucesso