Campeonato Pra Viver e Ser Feliz – sub 20 estimula equipes

213

A abertura do Campeonato Amador Pra Viver e Ser Feliz – sub 20 reuniu muitos torcedores para assistirem aos quatros jogos realizados no Campo Ventania, ao lado do Colégio Paulo Souto, neste sábado, 14.

O gol marcado por Caio d’Ajuda, jogador do sub 16 – Esporte Clube Bahia, foi um dos mais bonitos da rodada, sendo o destaque deste primeiro dia de competição.

O organizador do campeonato, Laninho, conta que a iniciativa visa “fortalecer o futebol amador, incentivar os jogadores e revelar atletas para fazerem bonito na Copa do Descobrimento e, por que não sonhar em composição para a Seleção que disputará o Intermunicipal deste ano”.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro. Durante a abertura, a prefeita Cláudia Oliveira foi representada pelo secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa e pelo assessor Claudio Wella. “Esta gestão acredita no poder do esporte para melhorar a qualidade de vida do jovem e proporcionar lazer e prevenção social” disse Maurício sobre o apoio da prefeita às iniciativas desportivas.

Resultados:

Barcelona 1×1 Real Ceia

Renovação Parque 3×0 Fênix

Seleção 2000  0x1 Trancoso

Juventude 1×4 Baianão


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro