PETO da 89ª CIPM prende acusados de tráfico; um teria resgatado comparsas em Posto da Mata

316

Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam Ivan dos Santos Medeiros e Charles Risso da Silva, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na abordagem inicial ocorrida na Rua Mucuri, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, os policiais flagraram os dois elementos em posse de 12 pedras e uma porção maior de crack.

Segundo levantamentos feitos pelos militares, Ivan comandava o tráfico de crack em Posto da Mata e Itabatã, base de atuação da 89ª CIPM. Ele também é apontado pela polícia como autor de uma ação ousada que culminou no resgate de dois comparsas seus da Subdelegacia de Posto da Mata.

resgad1Além da droga os policiais apreenderam com os acusados, dois celulares, um cordão prateado, dinheiro em notas fracionadas e saquinhos plásticos normalmente usados para embalar entorpecentes.

Inicialmente os dois foram apresentados à Polícia Civil de Posto da Mata, mas a expectativa é que eles sejam recambiados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF.


Fonte/Reprodução: Teixeira News