Gol inicia vendas para voos entre BH e Buenos Aires

Com a capital mineira, a companhia agora terá a partir de março voos diretos de 11 cidades brasileiras para capital argentina,incluindo Porto Seguro.

137

A Gol Linhas Aéreas já está comercializando as passagens para voos diretos do aeroporto de Confins, Belo Horizonte (MG), para Buenos Aires, na Argentina, que se iniciam em 5 de março. A ligação entre as capitais mineira e argentina ocorrerá semanalmente, e as compras podem ser feitas no site da aérea, nas Lojas Voe Gol e nas agências de viagens.

A nova rota da Gol contará com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros, e terá voos todos os domingos de BH com destino à Buenos Aires, saindo às 23h40; o sentido oposto ocorre nas segundas, às 2h30, segundo a companhia.

Atualmente, a Gol é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. Com a capital mineira, a companhia agora terá a partir de março voos diretos de 11 cidades brasileiras para capital argentina, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador, Recife, Maceió, Manaus e a novidade Belo Horizonte.


Fonte/Reprodução: Panrotas