Nego do Borel libera single com Safadão e Anitta

150

Após o CD “Nego Resolve”, de 2015, com o qual o MC Nego do Borel estourou os sucessos “Não Me Deixe Sozinho” e “Pretinha Vou te Confessar”, o rapaz resolveu estrear como ator. Desde o ano passado, vem interpretando o personagem Cleyton, em Malhação (Globo). Mesmo com este novo trabalho, o artista não abandonou a carreira de cantor, tendo lançado no ano passado os singles “Ela Vai Além” e “Hoje é Dia de Maldade”. Juntos, os vídeos somam mais de quatro milhões de visualizações.

Na última semana, Nego do Borel gravou um vídeo ao lado de Anitta. Nele, os dois cantam um trecho do novo single do funkeiro, “Você Partiu Meu Coração”, que tem participação da cantora e de Wesley Safadão. Através das redes sociais, o jogador Neymar, que é amigo dos cantores, também publicou um vídeo cantando a nova música.

Na última terça-feira (10), “Você Partiu Meu Coração” foi disponibilizada no YouTube e nas plataformas digitais. A música apresenta uma mistura de funk e forró, e segundo o MC, deve ganhar videoclipe em breve. Em entrevista, ele também adiantou que gravará um DVD em meados de março ou abril.


Fonte/Reprodução: Portal Sucesso