Itapetinga: Acusados de assalto morrem em confronto com a polícia

222

A troca de tiros entre polícia e bandido aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (11) no perímetro urbano de Itapetinga.

Tudo começou depois que quatro indivíduos em duas motocicletas roubaram celulares de moradores na cidade de Itororó e fugiram em direção a Itapetinga.

app3

O confronto aconteceu nas proximidades da Azaléia Calçados, quando os suspeitos atiraram contra os policiais.

Na troca de tiros,  dois elementos foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Cristo Redentor.

Durante ação,  dois suspeitos  abandonaram uma motocicleta e fugiram por um matagal. Nenhum policial se feriu.

app2

A Polícia Militar apresentou no Complexo Policial da cidade as duas motos utilizadas no crime, além de vários celulares , um revólver e uma arma de brinquedo.

app6

Os mortos são dois adolescentes, ambos com 16 anos. Eles moravam nos bairros Clodoaldo Costa e Nova Itapetinga.   Apesar da pouca idade, já contavam com passagens na delegacia do município.

app5

Uma das motocicletas recuperadas pela Polícia Militar havia sido roubada na última segunda feira no perímetro urbano da cidade.app1

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.


Fonte/Reprodução: Itapetinga Repórter