(Vídeo) Itapetinga: Atirador que baleou quatro pessoas na Vila é identificado, mas segue foragido

229

Um adolescente de 17 anos foi identificado pela Polícia Civil de Itapetinga como sendo o responsável pelos disparos que deixaram quatro pessoas feridas no Bairro Vila Riachão.

O atentado aconteceu no fim da noite de segunda-feira (9), na Travessa 6 Pedro Lima, e deixou a população assustada.

Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Roberto Júnior, realizou diligências em diversos pontos da cidade nesta terça-feira (10).

O objetivo era cumprir um mandado de internação em desfavor do adolescente, mas ele conseguiu fugir dos policiais.

Apesar da pouca idade, o menor já é conhecido das forças policiais por causa da pratica de roubo de motocicletas nos municípios de Itapetinga e Macarani.

SONY DSC

O Samu-192 socorreu as vítimas do atentado para o Hospital Cristo Redentor, entretanto, elas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma das quatro pessoas  baleadas contam com passagens na polícia. Elas estavam consumindo bebida alcoólica numa calçada quando surgiu o adolescente em uma picape Strada.

“Esse adolescente sacou duas pistolas e efetuou disparos contra essas pessoas e em seguida empreendeu fuga”, disse o delegado.

aavtr1

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi atingida pelos tiros. Nenhum policial ficou ferido.

“Ele (o adolescente) também é autor de dois homicídios aqui em Itapetinga. Indivíduo de alta periculosidade, tanto que atirou na guarnição da Polícia Militar”, resaltou o titular da 21ª Coorpin.

No áudio, o qual você poderá conferir a seguir, Roberto Júnior informa detalhes do caso e lamenta a falta de ética de alguns blogs, que preferem o sensacionalismo, ao invés da verdade dos fatos. Ouça!


Fonte/Reprodução: Itapetinga Repórter